Biografia, quem somos?

O que nos motivou a fazer retiros? Desde 1999 nos dedicamos aos estudos da natureza humana, dentro e fora da universidade. Foram anos e anos de atendimentos em consultorio e claro muita terapia/trabalho interno com excelentes profissionais da saúde, alem de processos iniciaticos, meditativos como a busca da visão, que são jejuns na montanha, sem agua, palavra, comida por 4 dias. Muitos mergulhos para meditações intensas, 20 anos em escolas xamanicas, 10 anos em escolas tântricas... Ninguem nasce pronto,é preciso lapidar se.
Atuar na área da saúde é algo delicado, requer anos e anos de estudos e desenvolvimento pessoal, terapia com outros profissionais, a dedicação de uma vida, isso leva tempo, é preciso respeitar.
Atualmente a área da saúde mudou bastante, com a invasão de blogueiras e cursos curtissimos ''profissionalizantes'' sem real reconhecimento, uma distribuição de diplomas de fim de semana tomou conta. Investigue antes de colocar sua saúde nas mãos de pessoas sem estudo, preparo, compromisso e ética. 
Estudar muito e passar por anos e anos de terapia deveria ser fundamental e obrigatório para todos terapeutas,mas atualmente essas formações curtas passam por cima desse pequeno detalhe.


BIOGRAFIA/CURRÍCULO:
Sou formada na área da saúde em Naturologia Aplicada na Universidade de Santa Catarina (bacharel – Unisul), uma profissão de vanguarda já aprovada pelo Ministério do Trabalho e MEC, Educação que nos permite atuar também em hospitais e na rede SUS através de concurso, trazendo um novo paradigma na área da saúde.
Atuo desde 1999 na área da saúde com Terapias, que nós Naturologos chamamos de medicinas vibracionais (Bioenergética Reichiana,Radiestesia, Radiônica, Florais, Arteterapia Junguiana, Irisdiagnose, Cromopuntura…técnicas estudadas pelo profissional do Naturólogo dentro da Universidade).
Me aprofundei nas questões das relações e conhecimentos ancestrais do feminino estudando e passando por processos iniciáticos em escolas de tantra, sagrado feminino, clown e xamanismo nos últimos 20 anos.
Na minha formação profissional também passei por outros estudos e instituições sobre: Constelações Familiares, Florais, Diversos tipos de Meditações, Tantra, Renascimento, Aromaterapia, Fitoterapia, Radiestesia e Radiônica, Psicoterapia e Arteterapia Junguiana (pós graduação), Conhecimentos Ancestrais do Matriarcado, Sagrado Feminino, Coaching, Danças Orientais, Reike master.
Por 20 anos estudei em escolas iniciáticas, passando por processos como a busca da visão e dança do sol e iniciações xamânicas.
Formação em Conhecimentos Ancestrais- cuidados da Mulher pela Universidade Unipaz em 2012, onde posteriormente ministrei o tema da sexualidade feminina e a harmonia das relações para um ciclo posterior de alunos da Pós Graduação.
Sou instrutora de cursos sobre florais e radiestesia desde 2003.
Desde 1999, atuo com  atendimentos em consultório e workshops em vários países (Israel, Itália, Egito, Portugal, França, Costa Rica, Australia…). Alem dos movimentos/festivais Burning Man/Boom festival que tem a mudança de consciência e cultura da paz como foco e principios.
Estudo e pesquiso as tradições matrifocais, mitologias, os conhecimentos ancestrais da mulher em minhas peregrinações pelo mundo (64 países), que esta rendendo a produção de um documentário desde 2013.
Como bailarina oriental e produtora musical atuei em 12 países e tive 2 bandas, sendo que uma foi indicada ao Grammy Latino.
Estudo violino, saz (instrumento turco), canto, e  danças orientais. Continuo no eterno trabalho do desenvolvimento pessoal, passando por processos terapêuticos constantemente!


Comentários

Postagens mais visitadas