RECORDANDO CONHECIMENTOS ANCESTRAIS

Viajar sempre foi uma rotina e prioridade em minha vida, nunca como turista, sempre com um olhar buscador de conhecimentos. Ja foram 64 países, sendo que sempre retorno a alguns que sou apaixonada e parece não ter fim desvenda los...
Ir a Roma e passar um dia inteiro numa biblioteca de antropologia, ir a Bali e mergulhar nos rituais nativos, ir ao Egito sair do obvio das piramides e ir em busca das escolas de sufi e zar, tudo sempre foi ''comida para minha alma''. Desde 2007 comecei a filmar nos templos das Deusas do Matriarcado, e todas viagens acabava encontrando ''por acaso'', locais fora do circuito turistico. Agradeço meu ex namorado que dirigiu 10h na Turquia quando morava la, para me levar na cidade de Afrodite, não tinha 1 turista!!! E assim fui montando oque esta para ser lançado em formato digital:
Jornada Online: Resgatando Conhecimentos Ancestrais





Comentários

Postagens mais visitadas