O QUE FAZEMOS NO RETIRO?

O retiro é uma grande oportunidade de mergulhar em si, literalmente ''se retirar'' da rotina, para buscar soluções e respostas para questões pessoais dentro de ti mesmo, através de ferramentas terapêuticas e condução profissional. Não damos nenhum tipo de conselho.
2/3 dias são suficientes para um trabalho profundo e resolutivo.


Através da Psicoterapia e Arteterapia Junguiana vamos tomando consciência, desvendando as partes internas em bloqueio que precisam de transformação.
Olhamos para nossas relações ( consigo mesmo, com familiares, amores, rotinas, trabalho, ambiente, tudo que nos ronda) e observamos oque não esta em harmonia...?
Assim através das Constelações Familiares Sistêmicas, Florais brasileiros diversos, Apometria, Radiônica, Meditações Tântricas, Reichianas, Guiadas, Renascimento, Conhecimentos Ancestrais do Matriarcado, Cabala, Medicinas Vibracionais...vamos reorganizando e compreendendo a origem das dificuldades, tomando assim um novo rumo interno...
O retiro vale por meses de terapia 1 a 1. Eu amo atender no consultorio, mas o resultado do retiro é mais rápido, pois o grupo em si, promove tomadas de consciência, insights, espelhos e quebra cabeças acabam vindo a tona...
NOSSA AGENDA JA NO AR

INSTAGRAM : RETIRO TERAPEUTICO

Comentários

Postagens mais visitadas